Na tarde desta sexta-feira (17), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), concedeu entrevista à Rádio Maringá, da cidade de Pombal, no Sertão. Durante a conversa, Hugo Motta discutiu a situação política nacional e do estado da Paraíba, além de destacar as ações e decisões políticas em Pombal.
Hugo Motta cumpriu agenda no Sertão, participando de eventos, entrevistas, e visitando obras que receberam emendas parlamentares. Durante a visita às obras em Pombal, Hugo pôde constatar o andamento dos trabalhos e dialogar com as lideranças locais. Na oportunidade, Motta assinou no gabinete do prefeito, Galego da Gavel, uma ordem de serviço do centro esportivo no valor de R$ 1.462.500,00.
Sobre a situação política nacional, Hugo Motta destacou a importância do diálogo e da articulação entre os poderes.
Com sua experiência como presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta ressaltou, também, os desafios que se apresentam para o Congresso Nacional e para o estado da Paraíba.
A entrevista com Hugo Motta na Rádio Maringá foi uma oportunidade para discutir os principais temas que afetam a cidade de Pombal e o estado da Paraíba, além de destacar a importância do trabalho conjunto entre as lideranças políticas e a população.
Hugo esteve acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Edno Dantas, bem como dos vereadores da situação, do prefeito Galego da Gavel, do vice-prefeito Silvanio do Ó, do ex-prefeito Dr. Veríssinho, do deputado estadual Márcio Roberto e do ex-deputado estadual Jullys Roberto.
CONFIRA A ENTREVISTA: