Energisa reforça ações de cobrança a inadimplentes; na PB, 25% estão devendo

Written by on 18 de outubro de 2017

Resultado de imagem para Energisa reforça ações

A partir de outubro, a Energisa intensifica as ações de cobrança de contas de luz em atraso. Os clientes em débito vão receber uma série de avisos de cobrança podendo chegar a ter o fornecimento de energia cortado. As equipes que fazem o corte no fornecimento foram reforçadas e a ‘força-tarefa’ está agindo, com intensidade, em todo o estado até dezembro.

Somente na Paraíba, 25% dos mais 1,5 milhão de clientes da Energisa estão inadimplentes. São quase 350 mil consumidores com contas em aberto e sujeitos à ficar no escuro, 12% a mais que no mesmo período do ano passado.

Para evitar esse transtorno, o cliente deve ir a uma das agências de atendimento existentes em todos os municípios do estado ou fazer contato por um dos canais (site, Energisa On, redes sociais, call center), solicitando a negociação. “Todos os canais de relacionamento estão à disposição dos clientes. A solução é rápida e as condições adaptáveis ao perfil do cliente. Não corra o risco de ficar no escuro. Pague as suas contas em atraso ou negocie um parcelamento”, aconselha Daniel Andrade, gerente do Departamento de Serviços Comerciais.


PBAgora

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist