AO VIVO

EM POMBAL: Operação Virtude visita abrigos de idosos e doa material arrecadado em campanha solidária

As equipes que participam da Operação Virtude 2024 na Paraíba visitaram 11 abrigos que cuidam de pessoas idosas no sertão da Paraíba, nesse final de semana. Das instituições visitadas, nove receberam doações de fraldas geriátricas e materiais de limpeza. A operação é realizada pela Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

A caravana passou pelos municípios de São Mamede, Patos, Santa Luzia, Sousa, Pombal, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras. Todos os prédios tiveram requisitos de segurança vistoriados pelos Bombeiros, ao passo em que a Polícia Civil verificou aspectos jurídico-legais nos estabelecimentos.

“Mas não apenas isso. O que mais nos motiva na realização dessa operação é podermos ajudar as pessoas que vivem nesses abrigos. É termos a oportunidade de ouvir histórias de vida; conhecermos outras realidades. Isso é muito gratificante para todos nós que fazemos a Operação Virtude”, disse a delegada Andrea Melo, que coordena os trabalhos na Paraíba.

Doações

O material doado é arrecadado na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. “Policiais, bombeiros, seus amigos e familiares vestem a camisa desse trabalho e contribuem com as doações, quando veem o compromisso dos funcionários desses abrigos, no cuidado com os idosos”, acrescentou a delegada.

A Operação Virtude 2024 teve início no dia 10 de junho e segue até esta quinta-feira, 11 de julho, com visitas, palestras, panfletagens e doações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo