Em Pombal, Dr. Verissinho anuncia que é pré-candidato a prefeito de Pombal

Written by on 14 de agosto de 2020

Durante entrevista exclusiva a Rádio Maringá 98 FM nesta sexta-feira (14/08/2020), o atual prefeito da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, acabou jogando um ‘balde de água fria’ em seus opositores que afirmavam que o gestor estava inelegível e que não poderia disputar a reeleição para o cargo de prefeito.

O gestor anunciou que é pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições de 15 de novembro, acabando as especulações de seus adversários que afirmavam o contrário.

Com o anuncio, essa será a quarta vez em que o médico e atual gestor irá postular o cargo de chefe do Executivo Municipal.

Dr. Verissinho está em seu terceiro mandato, foi eleito pela primeira vez em 1.996 pelo extinto PFL com 9.512 votos, no ano de 2.000 foi reeleito também pelo PFL com 9.774 votos.

Em 2016, pelo PMDB, hoje MDB, Verissinho foi eleito pela terceira vez, obtendo 10.677 votos.

No pleito de 15 de novembro, o atual gestor, deverá enfrentar duas chapas de oposição.

A primeira formada pelo PSB e pela Rede Sustentabilidade, tendo como pré-candidato ao cargo de prefeito, o bancário José Alves Feitosa Filho “Feitosa”, que terá como pré-candidato a vice-prefeito, o estudante de direito, Arthur Onias.

Já a segunda chapa de oposição terá como pré-candidata a ex-diretora do Hospital Regional de Pombal (HRP), Kévia Werton (PL), que ainda não tem o nome do pré-candidato a vice-prefeito definido.

Na cidade cogita-se os nomes dos vereadores Alcides Gomes, Romero Freitas, dentre outros.

Pela situação, os pré-candidatos serão Dr. Verissinho e Claudenildo Alencar “Galego da Gavel”, prefeito e vice, respectivamente.

Após o anuncio, muitos correligionários do atual gestor comemoraram soltando fogos em diversos pontos da cidade.

Henio Wanderley


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist