Eleições de 2018 pode ser fim da linha político para Manoel Jr, avalia aliado do MDB
Written by Henio Wanderley on 25 de julho de 2018
Aliado do senador José Maranhão (MDB), o ex governador Roberto Paulino (MDB), afirmou em entrevista em João Pessoa, que a chance do vice-prefeito da Capital Manoel Junior, se salvar politicamente, e não correr o risco de cair no esquecimento, é se aliando com o MDB.
Paulino acredita em um cenário favorável com o PSC de Marcondes Gadelha, que devolveria um mandato a Manoel Junior. No entanto, ele considera difícil o partido firmar aliança com o PP do deputado Agnaldo Ribeiro.
“O nosso vice-prefeito Manoel Junior pode se salvar ainda na vida pública se aliando com o MDB, até ganhar um mandato. Essa é a salvação que eu vejo” afirmou.
Para Roberto Paulino, o ex deputado federal errou ao deixar o MDB, e que caso tivesse permanecido no partido, estaria com mandato.
“Ele errou muito ao deixar o MDB. Se ele tivesse no MDB com certeza não estava passando por esse problema de está correndo atrás, se oferecendo e sendo humilhado” disse.
Roberto Paulinho disse ainda que caso estivesse no partido de José Maranhão, Manoel Junior seria o candidato ao Senado na chapa majoritária, ou até mesmo, o candidato ao governo do Estado.
O ex governador lembrou ainda que o vice-prefeito da capital tem uma relação histórica com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o que tem sido entrave para ele retornar a aliança com Maranhão.
Fonte: PB Agora