Eleições de 2018 pode ser fim da linha político para Manoel Jr, avalia aliado do MDB

Written by on 25 de julho de 2018

Aliado do senador José Maranhão (MDB), o ex governador Roberto Paulino (MDB), afirmou em entrevista em João Pessoa, que a chance do vice-prefeito da Capital Manoel Junior, se salvar politicamente, e não correr o risco de cair no esquecimento, é se aliando com o MDB.

Paulino acredita em um cenário favorável com o PSC de Marcondes Gadelha, que devolveria um mandato a Manoel Junior. No entanto, ele considera difícil o partido firmar aliança com o PP do deputado Agnaldo Ribeiro.

“O nosso vice-prefeito Manoel Junior pode se salvar ainda na vida pública se aliando com o MDB, até ganhar um mandato. Essa é a salvação que eu vejo” afirmou.

Para Roberto Paulino, o ex deputado federal errou ao deixar o MDB, e que caso tivesse permanecido no partido, estaria com mandato.

“Ele errou muito ao deixar o MDB. Se ele tivesse no MDB com certeza não estava passando por esse problema de está correndo atrás, se oferecendo e sendo humilhado” disse.

Roberto Paulinho disse ainda que caso estivesse no partido de José Maranhão, Manoel Junior seria o candidato ao Senado na chapa majoritária, ou até mesmo, o candidato ao governo do Estado.

O ex governador lembrou ainda que o vice-prefeito da capital tem uma relação histórica com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o que tem sido entrave para ele retornar a aliança com Maranhão.

Fonte: PB Agora


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist