AO VIVO

Efraim Filho diz que Ricardo Coutinho apostou em vitória de Lula para tentar obter liminar na Justiça

O senador eleito, Efraim Filho (União Brasil), disse, nessa segunda-feira (31), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) apostou em uma eventual de Lula à Presidência da República para brigar por uma liminar na justiça, caso fosse o candidato a senador mais votado no pleito de 2 de outubro.

O petista teve a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa e tentava reverter a decisão que negou o seu registro.

Efraim Filho revelou que diante dessa eventual manobra de Ricardo, trabalhou arduamente para vencer a disputa no voto. “Não tenho dúvidas que se Ricardo fosse o mais votado, num cenário de Lula eleito, ele iria brigar por uma liminar na Justiça”, afirmou.

Questionado sobre a postura que pretende adotar em seu mandato de senador, Efraim disse que se manterá na oposição. “Vou me manter na oposição, com independência, mas no campo da oposição”, disse.

 

Fonte: Paraíba.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo