Divulgado resultado final de seleção para cadastro de profissionais que vão atuar contra Covid-19 na PB

Written by on 8 de junho de 2021

O Governo da Paraíba, através de publicação na edição desta terça-feira (8) o Diário oficial do Estado (DOE), a partir da página 6 do documento, tornou público o resultado das interposições de recursos e resultado final – 2ª etapa, por função, referente ao Edital Nº 014/2021/ SEAD/SES/ESPEP, publicado no DOE de 31 de março de 2021.

O edital em questão tem o objetivo de compor um cadastro estadual de profissionais de nível superior e técnico da área da saúde e profissionais de nível médio e fundamental da área técnica/administrativa, visando atender as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

Os profissionais habilitados poderão ser recrutados para atuar nas seguintes estratégias de trabalho: transporte sanitário, Unidades de Pronto Atendimento estaduais, centros de referência hospitalar, Central Estadual de Regulação Hospitalar e demais serviços da estratégia de combate à Covid-19.

Este processo seletivo simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à exclusiva necessidade, oportunidade e conveniência da Secretaria de Estado da Saúde.

 

Fonte: Portal Correio


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist