DISPUTA À CÂMARA FEDERAL: Rômulo Gouveia Filho se filia ao PSB

Written by on 28 de março de 2022

O médico Rômulo Gouveia Filho assinou ontem (28) sua ficha de filiação ao PSB para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, a Casa Legislativa onde seu pai representou a Paraíba com bastante representatividade. Ele é o oitavo nome já confirmado pelo partido para preencher as 13 vagas que disputarão as eleições deste ano.

Rômulo Gouveia Filho tem 25 anos, é médico, economista, pós-graduado em gestão de saúde pelo hospital Alberto Einstein, de São Paulo.

Iniciou a vida política nos movimentos estudantis como Diretor da IFMSA – Federação das Associações dos Estudantes de Medicina no Brasil.

Em sua formação, participou de intercâmbios acadêmicos em outros países e no Brasil integrou comitês locais da IFMSA que promovem ações de saúde em comunidades sem acesso a serviços públicos.

Desde cedo, acompanhou os seus pais, Rômulo e Eva Gouveia, nas atividades políticas em Campina Grande.

“Empresto o meu nome, que é também o nome de meu pai, de uma história e de um legado, para contribuir com aquilo que ele fez e nos ensinou, que é cuidar das pessoas. A Paraíba precisa de políticos que tenham empatia, respeito e compreensão das necessidades dos que mais estão precisando. O governador João tem se mostrado um líder que entende isso e pela dedicação que oferece a Paraíba nós acreditamos em seu projeto e estamos aqui, querendo oferecer a nossa modesta contribuição. Aos amigos e admiradores do meu pai, de minha mãe, à Campina e todo o estado, irei apresentar esse projeto exitoso na Paraíba.”

 

Fonte: MaisPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist