Uma mulher residente em Pombal por nome de Rosilene Ribeiro Daniel, de 47 anos de idade, foi vítima de uma fatalidade que, infelizmente, tirou sua vida.
A mulher, que fez aniversário no último domingo, estava se divertindo em uma área de lazer, quando caiu de um brinquedo conhecido por gangorra.
Após o ocorrido, Rosilene foi socorrida para atendimento médico no hospital Regional de Pombal, ficando internada na unidade de saúde. No domingo pela manhã, dia do seu aniversário, ela recebeu alta médica e foi para sua residência. Na noite do mesmo domingo, ela teve que retornar para ser internada no hospital, pois apresentava uma piora no estado de saúde.
A situação foi considerada grave, pois a mesma sofreu duas paradas cardíacas, sendo necessária sua transferência para uma unidade de saúde na cidade de Patos. Rosilene foi transferida e internada em uma UTI, no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Após exames detalhados, a equipe médica constatou morte encefálica.
Rosilene residia na Rua Joaquim de Sousa Filho, no bairro Nova Vida, em Pombal e deixa dois filhos, um de 10 e outro de 20 anos.
Claudionou Dantas






