Descaso: Sem energia desde a madrugada, moradores do Altiplano em Pombal, passam mais de 12 horas sem energia e denunciam inoperância da ENERGISA

Written by on 23 de novembro de 2018

Sem energia elétrica desde as primeiras horas desta quinta-feira  (22/11), moradores de várias ruas do bairro Altiplano na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba deverão entrar com ações na justiça por danos materiais e morais, contra a empresa ENERGISA.

Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO,  moradores informaram que a falta de energia aconteceu durante a madrugada, por volta das 04:40 horas e que apesar das constantes ligações dos moradores cobrando providências, só por volta das 19:20 horas, equipes da empresa compareceram ao local.

Conforme os moradores, estabelecimentos comerciais tiverem que fechar as portas mais cedo, empresas de sorvetes e picolés tiverem prejuízos perdendo praticamente todo o estoque, além dos moradores das residências que também acabaram tendo prejuízos com produtos como carnes e lacticínios que acabaram estragando devido a falta de energia.

Alguns moradores que trabalham a distância, fazendo uso de computadores e equipamentos digitais, rede de internet, dentre outros, afirmam terem tido prejuízos devido à falta de energia.

Para os moradores além da inoperância a ENERGISA demonstrou falta de respeito para com os moradores que acabaram tendo inúmeros prejuízos, além dos transtornos provocados pela falta de energia, que acabou obrigando famílias com crianças a deixar suas casas, tendo que se deslocar a residências de familiares devido a falta de energia e ao calor.

Segundo alguns moradores a justiça deverá ser acionada, em ações de danos morais e materiais contra a concessionaria de energia devido aos transtornos ocorridos com a falta de energia que durou mais 12 horas.

“Ligamos diversas vezes cobrando agilidade por parte da ENERGISA, foram muitos os prejuízos causados pela inoperância da empresa, iremos acionar a justiça pelo descaso e pelos prejuízos causados pela falta de energia”, disse uma moradora indignada com a situação.

A energia só foi restabelecida por volta das 20 horas.

OUTRO LADO:

O HW COMUNICAÇÃO deixa o espaço aberto, caso a empresa ENERGISA queira apresentar sua versão para o ocorrido.

HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist