Cunhado da prefeita de cidade paraibana é suspeito de tentar matar vereadora da oposição

Written by on 14 de julho de 2019

Na tarde deste sábado (13/07/2019), a vereadora Daniella Martins procurou a Delegacia de Caldas Brandão onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre um  atentado de morte que acabou de sofrer. A Polícia já está no encalço do criminoso após ouvir a parlamentar e diversas testemunhas do atentado.

Segundo relatou a vereadora, ela encontrava-se numa rua de Caldas Brandão, onde não havia rede elétrica e por solicitação dos moradores e já que a prefeitura nã atendia o pleito, decidiu fazer o serviço com recursos próprios.

Nesse momento chegou ao local o indivíduo Marconi Rolim, cunhado da prefeita, recém saído da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e numa clara tentativa de assassinato, jogou seu carro contra a vereadora que, de forma instintiva saltou e caiu à margem da rodovia.

O criminoso desceu do  carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora. Nesse momento e por inspiração divina, um caminhoneiro que passava jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.

Esse ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular à vereadora Daniella Martins, que faz uma oposição consistente, porém responsável à atual gestão.

As autoridades do município e do Estado precisam adotar providências urgentes e imediatas para punir o agressor e evitar que novos atentados ocorram em Caldas Brandão.

Fonte: Portal do Litoral


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist