Com gol de Erick, Vitória bate o Vasco no Barradão e se distancia do Z-4

Written by on 10 de setembro de 2018

O Vitória teve uma boa atuação e fez o dever de casa ao derrotar o Vasco por 1 a 0, na noite deste domingo (09/09), no Barradão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este é o terceiro triunfo consecutivo do Leão como mandante e o quarto jogo sem levar gols na competição nacional.

O primeiro tempo do confronto foi bastante equilibrado e sem grandes chances de perigo de ambos os lados. O jogo ficou muito concentrado no meio de campo, com o Leão tentando chegar ao ataque, mas sem obter êxito por conta da boa postura defensiva do time carioca.

Já a segunda etapa foi mais movimentada em Salvador. A equipe rubro-negra foi para cima dos visitantes e conseguiu abrir o placar com o atacante Erick. O jovem aproveitou bom passe do volante Léo Gomes e anotou o único gol da partida.

Logo após o tento, o zagueiro Lucas Ribeiro se envolveu em uma confusão com o polivalente Yago Pikachu, e os dois receberam cartão vermelho, sendo expulsos. A dupla está suspensa da próxima rodada do Brasileirão.

Com o resultado positivo, o Vitória foi aos 29 pontos e ocupa a 12ª posição da competição nacional. O Leão volta a campo no próximo sábado, 15, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fonte: A Tarde


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist