AO VIVO

Colisão entre três veículos deixa uma pessoa morta e oito feridas na Paraíba

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas durante uma colisão envolvendo  dois carros e um caminhão. O fato aconteceu na manhã de ontem (4) na PB-115, entre os municípios de Puxinanã e Montadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu quando o motorista de um veículo retornando de uma festa em Esperança bateu frontalmente com um caminhão e, em seguida, com outro carro que seguia atrás.

Uma mulher morreu no local. As outras oito vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com diferentes níveis de gravidade, incluindo uma que foi admitida na unidade hospitalar em estado grave, necessitando de intubação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas. A Polícia Civil da Paraíba irá investigar as circunstâncias do acidente, incluindo a possível influência de álcool na condução dos veículos.

O Hospital de Trauma de Campina Grande não divulgou informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas internadas até o momento.

 

Fonte: Paraíba.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo