Uma colisão entre carro e moto terminou com a morte de um idoso de 60 anos, identificado como Antônio Neco de Souza. O acidente aconteceu na manhã do último sábado (1º), na PB-393, rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe, no Sertão.
Segundo informações, o idoso chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, apresentando hipotensão, fratura no fêmur, e sangramento craniano extenso. Ele foi encaminhado ao setor de estabilização e passou por exames de imagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 9h25 do mesmo dia.
De acordo com Solange Gomes de Souza, irmã da vítima, Antônio seguia de moto para a zona urbana, quando foi atingido por um carro que trafegava em sentido contrário, e em alta velocidade. Ela relatou ainda, que o condutor do veículo estava embriagado, onde retornava de uma festa de Carnaval e teria invadido a contramão antes da colisão.
O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi capturado pela polícia e levado à delegacia.
Fonte: Paraíba.com