AO VIVO

CIRO GOMES ACIONA TSE CONTRA PETISTA QUE UTILIZOU SUA LOGOMARCA

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) acionou, no último sábado (17), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o advogado Augusto de Arruda Botelho, candidato do PSB a deputado federal, por apropriação de identidade visual.

Para as Eleições 2022, a campanha de Ciro Gomes tem como slogan “Prefiro Ciro”, frase que também é utilizada em artes para as redes sociais, onde os eleitores do candidato podem utilizar em suas fotos de perfil.

Entretanto, nesta última sexta-feira (16), a conta oficial do candidato no Twitter, através de um dos administradores, mostrou exemplos de alguns petistas que “roubaram” a identidade visual de uma empresa americana e a da própria campanha de Ciro. No mesmo dia, o candidato a deputado federal Augusto de Arruda Botelho também utilizou a frase, desafiou o PDT e foi processado por essa publicação:

Para a legenda de Ciro, o uso dessa identidade visual criam “confusões na mente do eleitorado brasileiro“. Por outro lado, Augusto rebateu o processo no próprio Twitter. “33 milhões de pessoas passando fome e um candidato à presidência me processa por isso”, disse o advogado, que também convidou o pedetista para o palanque de Lula: “vamos virar juntos a página mais triste da nossa história”.

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo