AO VIVO

Cardiologista e hemodinamicista do Hospital Regional de Patos, Dr. Jeann Santiago recebe Título de Cidadão Patoense nesta quarta (24) na Câmara de Patos

Nesta quarta-feira (24), o médico uiraunense Dr. Jeann Carlos de Oliveira Santiago, receberá mais uma honraria por seus serviços prestados em prol da população do sertão paraibano. Dessa vez receberá o título de Cidadão Patoense, por unanimidade, votado naquela casa legislativa e apoiado pelo prefeito Nabor Wanderley. 

Dr. Jeann Santiago, formado pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB e com Residências Médicas e especializações nas principais escolas médicas do país, como o PROCAPE em Pernambuco, que é o maior hospital cardiológico público de Pernambuco e do Nordeste, sendo um dos maiores do Brasil. 

Por seus méritos e através de muito trabalho, dedicação e esforço vem salvando inúmeras vidas através do programa Coração Paraibano. E inovando com novas terapêuticas como o caso da trombectomia mecânica pulmonar. Sendo um dos cardiologistas intervencionistas que compõem a equipe do Hospital Regional de Patos. 

Dr Jeann Santiago, ou Dr Jeann de UIRAÚNA é um filho da terra dos médicos, músicos e sacerdotes que vem levando o nome da sua terrinha para todo o Estado e trazendo orgulho para toda UIRAÚNA e sertão.

Parabéns Dr Jeann Santiago e continue sendo essa pessoa humilde e do bem.

“Obrigado a toda a cidade de Patos por ter me acolhido como um filho. Patos é uma cidade de um povo bom e hospitaleiro. Obrigado por essa grande honra! Contem comigo sempre!”

 

 Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo