Candidatos cancelam agenda após agressão a Bolsonaro

Written by on 7 de setembro de 2018

Após o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ser agredido com uma faca e ser levado ao hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde passou por cirurgia, alguns de seus adversários decidiram cancelar suas agendas de campanha para esta quinta-feira, 6, e sexta-feira (07/09). O primeiro a informar que não terá agenda foi Ciro Gomes, do PDT. Ele tinha compromisso no Rio Grande do Norte na noite de hoje.

Em seguida foi a vez da candidata da Rede, Marina Silva. Através de sua assessoria, disse que seus compromissos foram cancelados. “Devido às circunstâncias excepcionais, Marina Silva não terá agenda nesta sexta-feira”, informou.

A assessoria de imprensa de Guilherme Boulos, do Psol,  publicou nota dizendo que a agenda de amanhã do presidenciável foi suspensa.

Já a equipe de campanha Geraldo Alckmin, do PSDB, afirmou que “em respeito ao deputado Jair Bolsonaro, que se recupera do atentado sofrido”, o tucano suspendeu suas atividades para amanhã.

Fernando Haddad, vice de Lula (PT), decidiu cancelar seus compromissos na manhã desta sexta-feira (07/09).

Minutos após a notícia da agressão ao pesselista circular na imprensa, os candidatos à Presidência  manifestaram pesar sobre o ocorrido com o ex-militar na redes sociais.

Fonte: Carta Capital


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist