Câmara de Pombal retorna trabalhos legislativos na próxima segunda (26/07)

Written by on 24 de julho de 2021

A Câmara Municipal de Pombal, no Sertão da Paraíba retoma os trabalhos da casa “Avelino de Queiroga Cavalcanti”, na próxima segunda-feira (26/07/2021), dando início ao segundo período legislativo de 2021.

A casa “Avelino de Queiroga Cavalcanti” conta com treze parlamentares sendo seis na base de sustentação do prefeito Abmael de Sousa Lacerda, “Dr. Verissinho” (MDB), quatro na bancada de oposição e três que não fazem parte de nenhuma das bancadas.

A bancada de situação é composta pelos parlamentares: Ana Isabelle “Princesa” (MDB), Fábio Alencar (MDB), Gilberto Ismael “Beto Xau” (MDB), Marcos Bandeira (MDB), Rodolfo Rodrigo (MDB) e Rogério Martins (MDB).

Já a bancada de oposição é formada pelos vereadores: Edni Evaristo (PL), Jorismar Cardoso “Telefaz” (PL), Marcos Andrade “Marcos de Coatiba” (PL) e Romero Freitas (PL).

Já o grupo dos que não fazem parte de nenhuma das bancadas é composto pelos vereadores João Leite Filho e Fábio Queiroga, ambos do PSDB e Edno Dantas (PL).

A mesa diretora é composta pelos vereadores Gilberto Ismael (presidente), Fábio Queiroga (vice-presidente), Ana Isabelle (1º secretário) e Fábio Alencar (2º secretário).

As sessões ordinárias da casa, acontecem sempre as segundas e terças-feira a partir das 17 horas.

A sessão de segunda-feira (26/07/2021), deverá acontecer de forma remota, a previsão é que a partir da segunda-feira (02/08/2021), os trabalhos ocorram de forma presencial no plenário da casa de Leis.

 

Fonte: HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist