Câmara de Pombal realizará audiência pública na próxima sexta (18/10) para discutir esgotamento sanitário da cidade

Written by on 15 de outubro de 2019

A Câmara de vereadores da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, está convidando a população do município, autoridades e representantes da CONSBRASIL, empresa responsável pela obra do esgotamento sanitário para participar de uma audiência pública para tratar de questões relacionadas aos serviços executados na cidade.

O requerimento, foi apresentado pelo presidente da casa “Avelino de Queiroga Cavalcanti”, o vereador Paulo Gomes.

Conforme repassado a reportagem do HW COMUNICAÇÃO um ofício foi encaminhado ao senhor François de Araújo Moraes, proprietário/representante da empresa CONSBRASIL para participar da audiência pública prevista para ter inicio às 17 horas da próxima sexta-feira (18/10/2019), na Câmara Municipal de Pombal.

O evento tem o objetivo de discutir questões relacionadas a obra do esgotamento sanitário da cidade e consequentemente buscar uma solução para a problemática.

Deverão participar do evento, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Prefeitura, FUNASA, igrejas, imprensa, clubes de serviços, deputados estaduais e federais, dentre outras autoridades da sociedade civil organizada.

A obra custou aos cofres públicos R$ 16 milhões e apesar dos transtornos causados a população, não funciona.

HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist