Câmara de João Pessoa lança licitação para compra de 35 iPhones com pacote ilimitado de internet por quase meio milhão de reais

Written by on 30 de março de 2021

Em plena crise social e econômica gerada pela pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal de João Pessoa irá gastar quase meio milhão de reais para comprar 35 celulares Iphone que serão destinados aos vereadores e ao presidente. Pelo visto há mais fãs da Apple dentro da Casa Napoleão Laureano do que se pode imaginar. 

Uma licitação foi lançada para a aquisição dos aparelhos que possuem tecnologia das mais avançadas no segmento de smartphones. Haverá também a garantia de um pacote ilimitado de internet. No documento da licitação que o Portal obteve, estão descritos as exigências enquanto as características dos aparelhos que devem possuir no mínimo a versão IOS14, câmera dupla ultra e grande angular 12 megapixels, capacidade de armazenamento de 128 GB, entre outros detalhes requisitados. Cada celular contendo tais capacidades é comercializado com valor mínimo de cerca de R$ 3 mil reais.

A informação foi veiculada em primeira mão no programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (29). Como acompanhou o Portal, no documento da licitação, é previsto ainda a possibilidade de renovação dos aparelhos por parte de seus proprietários. 

Confira o documento a seguir:

Fonte: ClickPB 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist