Uma briga entre vizinhos por um pedaço de terra resultou na morte de um homem de 61 anos, na manhã dessa quarta-feira (27), na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações policiais, a motivação do crime seria por um roçado de aproximadamente 20 cm, disputado pelos dois envolvidos.
Os dois homens já vinham discutindo há algum tempo pelo pedaço de terra, localizado no bairro Mangabeira. A briga chegou ao ápice quando o autor do crime, conhecido como ‘Quinho’, agrediu a vítima, identificado como Daniel Alexandre da Silva, com uma paulada na cabeça.
A vítima, mesmo ferida voltou pra casa, tomou um banho e se dirigiu à casa de um parente. Foi quando encontrou novamente o agressor e dessa vez, o suspeito atirou, esfaqueou e espancou a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito fugiu do local do crime, abandonado a esposa e quatro filhos em casa. No entanto, a polícia já identificou o autor do crime e permanece investigando o caso.
Fonte: Portal Correio
(Foto: Nalva Figueiredo/Jornal CORREIO)