Avô é preso, na Paraíba, suspeito de estuprar netas de 8 e 6 anos no Rio de Janeiro

Written by on 18 de agosto de 2021

Um homem foi preso ontem (17), na cidade de Pocinhos, na Paraíba, suspeito de estuprar as netas de 8 e 6 anos no Rio de Janeiro. O estuprador fugiu do Rio de Janeiro, vindo se esconder na cidade de Pocinhos.

Na ação de ontem, quando houve a prisão do suspeito, estavam presentes as  equipes da 56ª DP (RJ) e equipes do GTE (Grupo Tático Especial) de Delegacia Seccional de Esperança. que cobre a área de Pocinhos.

Em depoimento, o tio da menina e filho do suspeito também relatou ter sido abusado quando criança.  “Com a colheita dos termos de declarações dos pais da criança, de um tio paterno, que relatara também ter sido vítima do próprio pai, inclusive mencionando em detalhes o modo que ocorreram os abusos, além da Ata de Depoimento Especial da criança, a Autoridade Policial Titular, delegada Bárbara Lomba, instaurou o devido Inquérito Policial, e representou pela prisão do suspeito”, disse a delegada.

“Em posse do Mandado e realizando intenso trabalho de investigação e inteligência, os policiais da Unidade conseguiram identificar o local onde estava homiziado o autor dos fatos, que logo após tomar ciência de que havia investigações em seu desfavor fugiu para o Estado da Paraíba, acreditando que naquele local conseguiria se ver livre do rigor da Lei”, completou.

A ação foi exitosa e demonstra a importância da colaboração entre as Polícias para a resolução de casos como este. “O suspeito fugiu para o interior da Paraíba pensando que aqui não seria localizado, mas temos uma investigação efetiva e estamos dispostos a colaborar com os colegas de outros Estados para retirar da sociedade esses criminosos”, concluiu o delegado seccional de Esperança, Cristiano Santana. 

 

Fonte: ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist