Avante define expulsão de Inácio Falcão e deputado pretende questionar decisão na Justiça

Written by on 24 de novembro de 2017

O diretório estadual do Avante se reuniu na manhã desta sexta-feira (24) e definiu a expulsão do deputado estadual Inácio Falcão dos quadros partidários. A decisão tomada na Paraíba teria sido encaminhada para a Direção Nacional do Avante, e agora aguardam o referendo.

O presidente da legenda na Paraíba, Genival Matias, não atendeu os telefonemas feitos pela equipe de reportagem do ClickPB para confirmar a expulsão. Inácio Falcão enfrentava um processo de expulsão dos quadros partidários por denúncias de infidelidade partidária e desobediência ao estatuto da legenda.

Já o deputado Inácio Falcão, em contato com o ClickPB, afirmou que sequer tomou conhecimento da realização dessa reunião do diretório. “Estou esperando o partido me dar a deliberação do que decidiu para que eu possa judicializar o processo”, afirmou Inácio Falcão.

O deputado ainda se mostrou descontente com o caso. “Se reuniram de portas fechadas, não me convocaram, o principal interessado que sou eu. Tudo cartas marcadas, tudo escondido”, lamentou Inácio Falcão.

Ele revelou que irá aguardar comunicado do partido para se reunir com sua assessoria jurídica e decidir o que poderão fazer em termos jurídicos com base nas acusações que recaem sobre ele.

 

 

 

Com ClickPB

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist