Auto de Natal Luz e Vida será apresentado nesta quarta (19/12) e quinta (20/12), em Pombal
Written by Henio Wanderley on 18 de dezembro de 2018
Com o tema “A Batalha da Salvação”, o Auto de Natal Luz e Vida, fará duas apresentações na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (19/12) e quinta-feira (20/12).
Os espetáculos acontecerão no Cenáculo ao lado da igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a partir das 19 horas.
Além do Auto de Natal, será apresentado o espetáculo lúdico “Rei Leão”, a direção do evento pede para cada pessoa levar 01 kg de alimento não perecível.
O evento que conta com 80 atores, pertence a Associação de Artes Viva a Vida (AAVV) e inicialmente seria realizado na igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, devido as chuvas, as apresentações foram transferidas para o Cenáculo que fica ao lado da igreja.
Henio Wanderley