Audiência discutirá criação de voos entre regiões da PB

Written by on 11 de setembro de 2021

Uma  Audiência agendada para o dia 9 de outubro na Assembleia Legislativa irá debater a criação de linhas aéreas com voos apenas em território paraibano. A informação é do presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Cajazeiras,  Alexandre Costa.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Alexandre Costa disse que a ideia é que esse voos integrem as cidades de  João Pessoa, Patos, Sousa Cajazeiras e Juazeiro do Norte, no Ceará. Ele disse que Campina Grande porque a pouca distância com a Capital tornaria o vôo inviável.

O governador João Azevêdo e empresários foram convidados para participarem da reunião quem foi protocolada pela deputada Doutora Paula (PP).

Alexandre Costa parabenizou Patos por conseguir um voo entre a cidade e Recife.  Para ele, essa conquista foi uma grande vitória para a cidade sertaneja e um começo para a conquista de novas linhas aéreas ligando as regiões do Estado. Ainda durante a entrevista Alexandre Costa criticou o deputado Walber Virgolino (Patriota) por ironizar fatos relacionados a esse voo que liga a Capital pernambucana a cidade do Sertão paraibano.

Confira vídeo 

Fonte: MaisPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist