Após perseguição PM apreende carro na cidade de Pombal e conduz proprietária a Delegacia

Written by on 21 de junho de 2020

Por volta das 16 horas deste sábado (20/06/2020), a Policia Militar recebeu uma informação anônima dando conta que algumas pessoas estariam bebendo, com som alto, em um veículo Cross Fox, cor prata e exibindo armas de fogo nas proximidades da AABB.

Guarnições foram deslocadas até o local indicado, entretanto, no trajeto, a guarnição de rádio patrulha identificou o veículo indicado, em movimento.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de parada para realizar a averiguação, entretanto, houve a desobediência da ordem legal e iniciou se uma perseguição nas ruas da cidade.

Durante a perseguição, o veiculo suspeito furou os pneus no bairro Francisco Paulino (Pereirão) e os acusados abandonaram o veiculo se evadindo entrando no matagal.

O motorista do veiculo foi identificado e os Policiais se dirigiram até a residência de sua genitora, proprietária do veículo.

Foi verificado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), fato que motivou a condução da proprietária do veiculo para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o veiculo.

A proprietária deverá responder por entregar o veiculo a pessoa não habilitada.

Fonte: Polícia Militar 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist