Após perder esposa em acidente no Sertão, marido faz post emocionante e viraliza nas redes sociais

Written by on 17 de abril de 2019

Após perder a esposa vítima de um grave acidente de moto na cidade de Teixeira, região de Patos, no Sertão do estado, o esposo da jovem Thaysnara Silva, emocionou seus seguidores com um post emocionante, falando sobre a despedida.

Jacques Silva postou que não consegue descrever a sua dor em palavras, e que estava destruído: “Metade de mim agora não me dirá mais o melhor “Eu te amo”. Para quem vou olhar agora e chamar de meu amor? Quem vai reclamar de mim por esquecer de limpar os pé no tapete da sala? Quem vai me “perturbar” perguntando inúmeras vezes o que eu quero jantar? É, Minha esposa deixa um legado de honestidade, caráter e coerência, ela não sabia mentir, era pontual e exigente, um exemplo de mulher e mãe”, disse ele.

A mensagem emocionou os familiares e amigos da jovem técnica de enfermagem. Seu post ultrapassou a marca de 2 mil compartilhamentos.

Post do esposo da técnica de enfermagem em suas redes sociais

O ACIDENTE
Metade de mim agora não me dirá mais o melhor “Eu te amo”. Para quem vou olhar agora e chamar de meu amor? Quem vai reclamar de mim por esquecer de limpar os pé no tapete da sala? Quem vai me “perturbar” perguntando inúmeras vezes o que eu quero jantar? É, Minha esposa deixa um legado de honestidade, caráter e coerência, ela não sabia mentir, era pontual e exigente, um exemplo de mulher e mãe.

 

DIÁRIO DO SERTÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist