Ambulância do SAMU de Catolé do Rocha colide com motocicleta na BR 230 próximo a ponte do Areial, em Pombal, deixando uma pessoa morta

Written by on 24 de fevereiro de 2019

Uma colisão na BR 230, próximo a ponte sob o Rio Piranhas no sítio Areial, zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba, envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Catolé do Rocha, também no Sertão e uma motocicleta, deixou uma vítima fatal, na manhã deste domingo (24/02/2019).

A ambulância fazia a transferência de uma criança do Hospital Infantil Ermina Evangelista, em Catolé do Rocha, com destino ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações, a ambulância teria colidido na parte de traz da moto uma Honda Bros de cor preta e o condutor identificado inicialmente apenas por Armando ou ‘Nenê’ de Antônio Basílio”, que residia no sítio Maria dos Santos, próximo ao local do acidente, não resistiu ao impacto vindo a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local analisando as causas do acidente, o corpo da vítima, será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e após exames cadavéricos será entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Henio Wanderley

Fotos: Whats App


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist