AO VIVO

Adriana Araújo se emociona ao vivo com história de pai que perdeu tudo no RS

A jornalista Adriana Araújo chorou ao vivo ao relembrar história de um pai que perdeu tudo na enchente que devastou a cidade de Arroio do Meio. O caso de Guilherme, entrevistado pela apresentadora, foi exibido no Jornal da Band dessa quinta-feira (9). Assista ao vídeo abaixo.

Na entrevista e aos prantos, Guilhermo expôs o medo de ter perdido a vida, sem ter nova chance de dizer que ama os filhos. Também lamentou o fato de não ter para onde ir, já que a casa foi destruída.

“Eu vi os meus filhos e eu não conseguia parar de chorar porque, eu juro para ti, eu achei que nunca mais ia dizer ‘eu te amo’ para um filho meu. Tu sabe disso [Adriana]. Tu é mãe”, disse o homem.

Ao final da reportagem, Adriana fez um comentário, direto do Rio Grande do Sul, ocasião em que se emocionou com o que presenciou durante o dia.

“Quando essa entrevista terminou, eu e o repórter cinematográfico Maciel Alves terminamos chorando com o Guilherme porque a história dele nos comoveu muito. A gente pode oferecer um abraço, fé, esperança, força. Depois, a gente saiu caminhando junto. Aí o Guilherme secou as lágrimas e me disse o que todos aqui dizem, que estão agradecidos por estarem vivos”, desabafou a jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo