A jornalista Adriana Araújo chorou ao vivo ao relembrar história de um pai que perdeu tudo na enchente que devastou a cidade de Arroio do Meio. O caso de Guilherme, entrevistado pela apresentadora, foi exibido no Jornal da Band dessa quinta-feira (9). Assista ao vídeo abaixo.
Na entrevista e aos prantos, Guilhermo expôs o medo de ter perdido a vida, sem ter nova chance de dizer que ama os filhos. Também lamentou o fato de não ter para onde ir, já que a casa foi destruída.
“Eu vi os meus filhos e eu não conseguia parar de chorar porque, eu juro para ti, eu achei que nunca mais ia dizer ‘eu te amo’ para um filho meu. Tu sabe disso [Adriana]. Tu é mãe”, disse o homem.
Ao final da reportagem, Adriana fez um comentário, direto do Rio Grande do Sul, ocasião em que se emocionou com o que presenciou durante o dia.
“Quando essa entrevista terminou, eu e o repórter cinematográfico Maciel Alves terminamos chorando com o Guilherme porque a história dele nos comoveu muito. A gente pode oferecer um abraço, fé, esperança, força. Depois, a gente saiu caminhando junto. Aí o Guilherme secou as lágrimas e me disse o que todos aqui dizem, que estão agradecidos por estarem vivos”, desabafou a jornalista.
Fonte: BAND/UOL