AO VIVO

Adolescente suspeito de matar casal de idosos e genro deles teria agredido a mãe após ficar sem celular

O adolescente de 15 anos, cujo nome não foi divulgado, tido como principal suspeito de matar um casal de idosos e o genro deles, em Agudos, São Paulo, teria agredido a mãe dias antes do crime por ter sido proibido de mexer no celular. De acordo com a Polícia Civil, depois de causar as mortes, ele teria levado um dos aparelhos.

Ao Terra, a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação. Já ao g1, as autoridades afirmaram que, em depoimento, a mãe e a irmã contaram que o jovem era usuário de drogas, apresentava comportamento agressivo e misturava álcool com remédios.

Durante as investigações, testemunhas revelaram ter visto o jovem com um celular “velho e ‘conservado”. A PC acredita que aparelho era de uma das vítimas, visto que o dele foi retirado pela mãe dias antes.

Relembre o caso

O adolescente estava desaparecido desde sexta-feira, 24, dia em que as vítimas foram encontradas mortas. Ele foi achado sem vida em um prédio abandonado em Bauru, na manhã de segunda-feira. O caso é investigado como morte suspeita.

Segundo a polícia, os três familiares tinham sinais de golpes de faca. Em nota ao Terra, a SSP explicou que policiais militares foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de encontro de cadáveres. Chegando no local, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas equipes do Corpo de Bombeiros realizavam o socorro das vítimas. Os três familiares tiveram o óbito confirmado ainda no local.

De acordo com a TV Tem, afiliada da Rede Globo, eles foram encontrados pela filha do casal de idosos – e esposa da outra vítima. Ela disse que se preocupou com o marido, que saiu para se exercitar sem levar o celular e foi para a casa de seus pais em busca de notícias sobre ele. Chegando lá, encontrou os três familiares mortos, cada um em um cômodo.

A SSP afirma que nenhum objeto de valor foi roubado e que a ocorrência foi registrada como homicídio, na Delegacia de Agudos. As três vítimas foram enterradas no sábado, 25, no Cemitério Municipal.

Fonte: Terra

Foto: Reprodução/TV Tem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo