Adolescente é agredida com tapas no rosto por Policial Militar de folga, na Paraíba

Written by on 24 de dezembro de 2020

Uma adolescente de 12 anos, foi agredida com tapas no rosto por Policial Militar de folga, na Paraíba. O caso aconteceu na cidade de São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba. De acordo com o relato da irmã da vítima à polícia, a criança estava em uma oficina para consertar o pneu da bicicleta, quando um policial militar de folga discutiu com ela e deu três tapas no rosto dela.

Conforme conta a irmã da adolescente, o policial começou debochando da bicicleta da vítima, por ser velha. A adolescente respondeu e ele a mandou calar a boca. Quando a vítima disse que não iria se calar, ele a teria segurado pelo pescoço e dado os três tapas no rosto.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente e o policial militar já foram ouvidos. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A Polícia Militar informou que todas as providências cabíveis já estão sendo adotadas.

O caso foi levado ao Conselho Tutelar da região e, em seguida, registrado na Polícia Civil com um Boletim de Ocorrência

Este foi o segundo caso de agressão a menores na Paraíba essa semana. Na última segunda-feira, um empresário de Campina Grande foi detido ) suspeito de ter agredido uma criança que tentava vender balas dentro do restaurante dele.

 

Fonte: PBAgora


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist