Adolescente arrastada por correnteza segue desaparecida e buscas duram mais de 30 horas

Written by on 9 de abril de 2018

A adolescente de 12 anos identificada como Régila Santos continua desaparecida após ter se afogado no Rio Piranhas, nas proximidades de Aparecida, Sertão do Estado. As buscas pela adolescente começaram na tarde do último sábado (07) e continuam nesta segunda-feira (09).

De acordo com informações, a jovem estava com mais duas amigas tomando banho no rio quando foi arrastada pela correnteza por volta das 13h do último sábado. Logo após o afogamento da jovem, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas. Neste domingo (08) a equipe de buscas recebeu o reforço de mergulhadores.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a forte correnteza provocada pelas cheia do rio após as chuvas dificulta as buscas. Além disso, a água barrenta prejudica a visibilidade no local.

A dificuldade em encontrar o corpo da adolescente acontece devido ao deslocamento possivelmente provocado pela correnteza. Ainda não é possível saber até que ponto o corpo pode ter sido levado. As buscas podem seguir até às 18h, que é quando o sol se põe e existe visibilidade.

 

 

ClickPB

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist