Acusado de estuprar e engravidar enteada diz que é inocente e que vai pedir exame de DNA

Written by on 14 de setembro de 2017

 

O homem acusado de ter estuprado e engravidado sua enteada de 10 anos de idade em João Pessoa foi preso nesta quarta-feira (13) no bairro Bomba do Hemetério, em Recife. Em entrevista à imprensa pernambucana ainda na delegacia, o pedreiro de 51 anos, afirmou que não cometeu crime e que pretende solicitar exame de DNA para provar sua inocência.

“Quero DNA pra provar. Porque às vezes a pessoa paga por alguma coisa que não fez, aí paga muita coisa e descobre que não fez”, afirmou o acusado.

Desde que a gravidez da menina foi revelada, o padrasto da menina estava foragido. Depois de preso, o homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana de Recife.

Questionado sobre os motivos que o fizeram fugir de João Pessoa após a descoberta da gravidez, ele afirmou que sabia que seria morto caso voltasse. Apesar disso, ele disse que já planejava que quando a situação se acalmasse, iria contratar um advogado e solicitar a realização de exame de DNA.

A delegada responsável pelo caso na Paraíba, Joana D’arc, afirmou em entrevista à rádio BandNews na manhã desta quinta-feira (14) que ainda não sabe quando o preso cehgará à Paraíba. “Se ao ser preso, ele tivesse sido encaminhado logo para a Paraíba, seria diferente, mas como deu entrada em presídio lá, tem que ter uma comunicação jurídica. Estou aguardando resposta até meio dia pra ver como proceder”, afirmou.

 

 

ClickPB

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist