AO VIVO

Acidente envolvendo van e trator deixa duas pessoas mortas e outras feridas, no Sertão da Paraíba

Um acidente envolvendo uma van que transportava estudantes e uma retroescavadeira foi registrado na noite dessa segunda-feira (22), na rodovia estadual-PB 293, que liga as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba. A colisão resultou na morte de pelo menos duas pessoas.

Uma das vítimas, identificada como Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, e que seria filho da Secretária de Saúde de Paulista, veio a óbito no local do acidente. A outra vítima, identificada como Letícia Almeida, de 17 anos, chegou a ser socorrida, no entanto, não resistiu e morreu assim que deu entrada no hospital.

Já o motorista da van ficou preso às ferragens e foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Pombal. Além das duas crianças que morreram, outras pessoas ficaram feridas, mas foram encaminhadas para o hospital Emerentina Dantas, na cidade de Paulista.

A van era contratada pelos pais e transportava cerca de 20 pessoas. De acordo com informações policiais, o trator envolvido na colisão estava apresentando problemas mecânicos e por isso estava parado no acostamento. O motorista da retroescavadeira tentava sinalizar a pista com galhos, mas o condutor da van não percebeu a presença do veículo a tempo e acabou batendo, vindo a capotar em seguida.

A Prefeitura de Paulista emitiu nota de pesar pela morte dos estudantes.

Fonte: Portal Correio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo