A Prefeitura Municipal de Pombal em parceria com a FUNAD está realizando Curso de Libras para servidores municipais

Written by on 17 de outubro de 2019

A Prefeitura Municipal de Pombal através da SMTRDS – Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, em articulação com a FUNAD – Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência, iniciaram o curso “Libras em Contexto” para profissionais da Assistência Social, Educação e Saúde, que atuam município de Pombal.

Sob a ótica da inclusão e otimização dos atendimentos viabilizados aos deficientes auditivos, as lições repassadas vem aperfeiçoando a formação de quase 80 profissionais, que estão vivenciando um momento de aprendizado e descontração.

O curso “Libras em Contexto” possui carga horária total de 40h, distribuídas em dois módulos, o primeiro será executado  durante o período que compreende de  14 a 18 de Outubro de 2019. Já o segundo módulo, será efetivado em data posterior, que será agendada pela coordenação.

As aulas iniciaram no Centro Integrado de Políticas Social (CIPS), porém, para acomodar melhor os cursistas, a partir desta terça-feira (15), estão acontecendo nos turnos tarde e noite, na Secretaria Municipal de Educação, sob as orientações do Professor Jonas, do intérprete Lindomar e de Lenice, coordenadora da FUNAD.

 

Decom


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist