1,2 milhão de pessoas aderem a abaixo-assinado contra o aumento de salários dos ministros do STF; Veja como participar
Written by Henio Wanderley on 9 de novembro de 2018
O Partido Novo criou um abaixo-assinado em uma plataforma na internet contra o aumento de salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal, aprovado na noite da quarta-feira (07/11) no Senado. Até o início desta sexta-feira (09/11), mais 1,8 milhão de pessoas aderiram.
Se o presidente Michel Temer sancionar o projeto, os ministros passarão a receber R$ 39 mil contra R$ 33 mil atualmente.
A petição pede que o presidente Michel Temer vete a proposta.
Segundo a legenda, o aumento da remuneração é reflexo da “velha política”. “Chega de pagar a conta da velha política. O momento é de responsabilidade fiscal”, diz o partido na descrição da petição.
Para assinar o abaixo-assinado clique aqui.
HW COMUNICAÇÃO com Metrópoles e Época