Suspeito de matar primo com pedradas na cabeça é preso em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba

Written by on 27 de setembro de 2019

O homem suspeito de matar um jovem a pedradas foi preso na quinta-feira (26/09/2019), em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Glauber Fontes, que acompanha o caso, o suspeito, que era primo da vítima, foi encontrado pela polícia escondido em uma mata da região. O homem confessou o crime e disse que matou a vítima com pedradas na cabeça após uma discussão.

A vítima, de 22 anos, foi morta na madrugada da última terça-feira (24/09/2019), no município de Poço José Moura, na mesma região. Conforme o delegado, o homem foi preso nesta quinta-feira após denúncias de moradores da região. Ao ser preso, ele contou que estava bebendo com o primo e, após uma discussão, matou a vítima com pedradas na cabeça.

O suspeito foi localizado pela polícia próximo ao sítio Carnaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Na manhã desta sexta-feira (27/09/2019), o delegado informou que o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe.

“Com a prisão e confissão do suspeito, a polícia conseguiu esclarecer completamente esse crime. O preso vai responder por homicídio qualificado e agora permanece detido à disposição da Justiça”, disse Glauber Fontes.

Fonte: G1 PB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist