Sintur anuncia pagamento e motoristas cancelam paralisação

Written by on 22 de outubro de 2019

Teve fim na noite desta segunda-feira (21) a reunião entre o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa com o Sindicato dos Motoristas da Paraíba, onde foi definido que os motoristas serão pagos até a próxima quarta-feira (23).  Com a definição, a paralisação anunciada pela categoria foi cancelada.

Ao Portal, o presidente da Sintur,  Isac Moreira, informou que a proposta foi aceita pelos profissionais de transporte e os coletivos funcionarão normalmente nesta terça-feira (22).

O encontro aconteceu na Semob e foi intermediada pelo superintendente Adalberto Araújo. A remuneração referente à quinzena, que deveria ter sido paga na última sexta (18), será liquidada nesta quarta.

A definição acontece após uma paralisação nesta quarta pelo atraso do salário. Ao Portal, Isaac atribuiu à crise no setor aos transportes clandestinos na cidade. “A crise passa pela retração da economia e, no panorama local, o município não conseguiu inibir os transportes clandestinos, é o que tem mais provocado essa crise”, justificou.

 

 

Fonte: MaisPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist