Presidente afastado da Câmara diz que é alvo de perseguição política

Written by on 8 de agosto de 2017

O presidente da Câmara de Conde, Naldo Cell, que foi afastado do cargo por 20 dias para averiguação de denúncias afirmou em entrevista ao ClickPB nesta terça-feira (08) que está sendo alvo de perseguição política. “Fui pego de surpresa”, revelou o vereador afastado de seu cargo nesta segunda-feira (07) durante a sessão da Câmara.

Sob o ponto de vista de Naldo Cell, esta ação foi baseada em denúncias infundadas e “orquestrada por políticos do município que querem desmontar o progresso que estamos tendo no Conde”.

O pedido de afastamento foi apresentado pelo vereador Malbatan Neto (SD) e acatado pela maioria. Naldo Cell deve ficar fora por 20 dias enquanto os vereadores apuram as denúncias. O vice-presidente da Câmara vai dirigir a Mesa Diretora nesse período.

Foram escolhidos os vereadores Fernando Araújo, Luzimar e Adriano para compor a Comissão Processante para investigar as acusações. Naldo Cell é acusado de improbidade administrativa, favorecimento pessoal e suspeita de desvio de dinheiro.

Naldo Cell tem cinco dias para responder às acusações e já está elaborando sua defesa. Ele afirmou estar com expectativas “positivas porque se trata de uma ação política”.

 

 

Com ClickPB

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist