Prefeitura de Pombal divulga concorrência do processo seletivo da saúde; Confira

Written by on 9 de setembro de 2019

A Prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba, divulgou nesta segunda-feira (09/09/2019), através do Diário Oficial dos Municípios (clique aqui e veja a lista completa), a concorrência do processo seletivo para área de saúde, para os cargos de nível fundamental.

Conforme publicação, a maior concorrência foi para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com 43,5 por vaga.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, são disponibilizadas duas vagas para atuar na zona urbana do município e 87 pessoas se inscreveram para disputar uma das duas vagas.

O cargo de Guarda Municipal, disponibiliza três vagas e 69 pessoas se inscreveram, sendo uma concorrência de 33 pessoas por vaga.

Para o cargo de Agente de Combate as Endemias 56 pessoas se inscreveram, na disputa de três vagas, dando uma concorrência 18,6 por vaga.

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, são disponibilizadas quatro vagas, sendo uma para cada região.

Para atuar no Distrito de Várzea Comprida dos Leites, seis pessoas se inscreveram para uma vaga.

Para atuar no bairro Santa Rosa, 55 pessoas disputarão uma vaga. Para o bairro Vida Nova, serão 51 pessoas disputando uma vaga e para o bairro Nova Vida, 38 se inscreveram para disputar uma vaga.

Abaixo confira na integra a portaria da Comissão de Processo Seletivo Simplificado.

PORTARIA N° 002 / 2019 – CPSS – (COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002/2019)

A Presidente da comissão de realização, fiscalização e julgamento do Processo Seletivo Simplificado 002/2019, para preenchimento de vagas existentes no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, publicado no Diário dos Municípios – FAMUP, no dia 03 de setembro do presente ano, no uso das atribuições legais, que lhe são conferidas por lei,

CONSIDERANDO ser o edital do Processo Seletivo Simplificado 002/2019 a lei interna do procedimento administrativo adotado, vinculando, reciprocamente, a administração e os candidatos, nos ditames por ele fixados;

CONSIDERANDO a presença, no edital supramencionado, de um cronograma (Anexo IV do Edital) a ser cumprido por esta comissão, notadamente quanto às datas para a realização das provas, entrevistas, publicação da homologação da classificação preliminar, prazo para interposição de recursos, homologação do processo seletivo e convocação;

CONSIDERANDO o elevado número de candidatos inscritos para os cargos de nível fundamental;

CONSIDERANDO a inexistência de espaço físico na Escola Municipal Newton Seixas (CAIC), situada na Rua Coronel Josué Bezerra, Pereiros, para realização das provas em um único dia;

CONSIDERANDO, por fim, os princípios norteadores da Administração Pública, notadamente a moralidade e a publicidade.

RESOLVE:

Art. 1ºCONVOCAR os candidatos aptos a concorrerem aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Guarda Municipal para se apresentarem no dia 10 de setembro de 2019, a partir das 13h00minh, na Escola Municipal Newton Seixas (CAIC), situada na Rua Coronel Josué Bezerra, Pereiros, Pombal-PB, para redigirem a justificativa das intenções à função do cargo ao qual irão concorrer, escritas em folha oficial, fornecida pela Secretaria Municipal de Saúde, que se iniciará as 14h00minh, devendo o candidato portar apenas documento oficial com foto e caneta esferográfica transparente.

Art. 2º. CONVOCAR, também, os candidatos aptos a concorrerem aos cargos de  Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias para se apresentarem no dia 11 de setembro de 2019, a partir das 13h00minh, na Escola Municipal Newton Seixas (CAIC), situada na Rua Coronel Josué Bezerra, Pereiros, Pombal-PB, para redigirem a justificativa das intenções à função do cargo ao qual irão concorrer, escrita em folha oficial, fornecida pela Secretaria Municipal de Saúde, que se iniciará as 14h00minh, devendo o candidato portar apenas documento oficial com foto e caneta esferográfica transparente.

Art. 3º. O candidato que não estiver nas dependências internas da escola até as 14h00min, estará eliminado do certame.

Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Secretaria de Saúde, Pombal-PB, Estado da Paraíba, em 06 de setembro de 2019.

Publique-se,

Registre-se e

Cumpra-se.                            

Fabiana dos Santos Lins

Presidente da Comissão de Processo Seletivo Simplificado

HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist