PRECAUÇÃO: Fã de Eliana ameaça funcionários e SBT e reforça segurança

Written by on 7 de outubro de 2019

Resultado de imagem para Fã de Eliana ameaça funcionários e SBT e reforça segurança

O SBT armou um esquema especial de segurança para evitar que um fã de Eliana, conhecido por João Helde Carlos Junior, encontre a loira e funcionários que ele já ameaçou de morte.

O homem  tem publicado vídeos em seu canal no YouTube sobre os bastidores do SBT, alegando que tem sido maltratado pelos funcionários da casa e impedido de participar da plateia do programa da Eliana.

Para tentar driblar o esquema de segurança montado, João virou motorista da Uber. Em seu perfil no aplicativo, ele enfatiza que é “fã da apresentadora Eliana”. Profissionais da emissora que já fizeram corridas com o rapaz afirmaram aos seus superiores que ele tenta descobrir o endereço residencial de Eliana e lugares que ela frequenta cotidianamente.

Ainda segundo a reportagem, o motivo que levou o fã da famosa ser barrado começou em 2017, quando esteve pela última vez na gravação do programa dominical.

Na época, João puxou e agarrou Eliana, incomodou a plateia e fez comentários ofensivos contra a produção. Seu descontentamento ficou tão grande que ele usou o site Reclame Aqui para prestar uma queixa formal contra o SBT. Ele escreveu em 1º de julho deste ano no site de reclamações.

MaisPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist