Pombalense Nonato Bandeira deixa vida pública e entrega PPS

Escrito por em 10 de novembro de 2018

O jornalista Nonato Bandeira, anunciou, nesta sexta-feira (09/11), que não voltará a ocupar cargo público no governo de João Azevêdo e que deixará a presidência  estadual do PPS.

Cotado para assumir importante cargo na gestão do governador eleito João Azevêdo (PSB), Nonato afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan Verdade, que pretende voltar ao jornalismo e que sua decisão é “irreversível”.

“Acho que já dei uma contribuição para o serviço público. Sem ser modesto,  na medida que pude realizar. Está na hora de voltar à iniciativa privada e ao batente jornalístico. Essa decisão é definitiva e já comuniquei a família”, destacou.

Nonato disse que também não pensa em disputar outras eleições assim como não pensava em concorrer às eleições 2018. Ele afirma que só entrou no pleito para cumprir a clausura de barreira da legenda.

“Por hora eu não penso nisso, assim como a gente não pensava em disputar esse. Procurei candidaturas com estruturas, mas não obtivemos respostas e fomos para essa disputa com mais dois colegas. Acham que as vagas pertencem muito as famílias e por isso tivemos uma eleição com poucas renovações”, destacou.

Na mesma entrevista Nonato disse ainda que entregará o comando estadual do PPS.

Fonte: Mais PB


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST