Pombalense manda recado direto de São Bentinho e chama a atenção de William Bonner

Escrito por em 6 de junho de 2018

Mais um vídeo de um sertanejo, foi divulgado no Jornal Nacional da rede globo, no quadro “O Brasil que eu quero”, e chamou até a atenção do jornalista William Bonner, que apresenta o telejornal.

O sertanejo Manasseis Sousa da cidade de Pombal, enviou o vídeo da cidade de São Bentinho, fazendo um desabafo sobre o que espera do Brasil: “O Brasil que eu quero é um país sem corrupção, e lugar de político corrupto é na cadeia”, disse ele.

Após ser veiculado no Jornal Nacional, o apresentador William Bonner comentou: “Veja o que disse o paraibano Manasseis, lugar de político, aqueles corruptos, é na cadeia.”

Manasseis foi um dos primeiros pombalense a mandar o seu vídeo para a globo, no entanto ele optou em gravar o vídeo da cidade de São Bentinho.

Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.

Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.

Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.

Fonte: Diário do Sertão


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST