Polícia Militar prende jovem por furto, em Jericó

Written by on 14 de fevereiro de 2019

Um jovem identificado por Pablo Granjeiro de Sousa, foi preso por policiais militares do Destacamento da cidade de Jericó, Sertão da Paraíba, fato ocorrido no início da tarde de ontem, quarta-feira (13.02).

Segundo Informações repassadas pela polícia, o acusado entrou em um estabelecimento comercial que fica na Rua Manoel de Sousa Pedrosa, Centro de Jericó, e furtou uma máquina furadeira Bosch, e em seguida o acusado ofereceu o produto do furto a outra pessoa, que estava na Rua Bernardino de Freitas, por um valor de sete reais.

Ao tomar conhecimento do fato, a guarnição do Destacamento Policial de Jericó, composta pelo Cabo Cícero e o soldado Helton localizarem o acusado que foi preso e conduzido à 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da justiça da justiça.

Pablo Grangeiro, de idade não informada, confessou o furto e informou que havia abandonado a furadeira em uma calçada após tentativa frustrada de vendê-la. O objeto em questão foi encontrado por um popular, que o devolveu ao comerciante.

O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as providências cabíveis.

FONTE: CATOLÉ NEWS/CATOLÉ AGORA


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist