PM prende suspeito de praticar assalto na cidade de Pombal

Written by on 16 de março de 2019

Na noite desta sexta Feira (15/03/2019), por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi informada que dois homens armados teriam entrado em uma residência nas proximidades da praça Santa Rosa, em Pombal, no Sertão da Paraíba e realizado um roubo, sendo levado uma carteira de uma das vítimas.

Imediatamente as guarnições policiais foram deslocadas e ao chegar no local informado, foi confirmada  a denúncia.

Algumas vítimas informaram ter reconhecido um dos assaltantes como sendo um ex-presidiário e albergado de apelido “Novinho”.

A partir das informações, a Polícia Militar direcionou as buscas a localizar e prender o acusado reconhecido.

As diligências se prolongaram, com todas as guarnições empenhadas em realizar a prisão do suspeito, até a tarde deste sábado (16/03/2019), quando, por volta das 15:30 horas, após uma denúncia anônima dando conta que o acusado estaria em uma casa no centro de Pombal.

Ao chegar no local, o acusado de nome  Evandro Nobre de Oliveira Filho de 29 anos, ainda tentou se evadir, mas foi logo alcançado pelos policiais, onde foi dada voz de prisão pelo crime de roubo e conduzido até a Delegacia para providências cabíveis.

O acusado já responde por outro crime de roubo e era evadido da Cadeia pública de Pombal, não comparecendo ao regime semiaberto.

Fonte: Polícia Militar


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist