Parceria: Brisanet, instala câmeras de monitoramento e Wi-Fi para festividades dos 321 anos de fundação de Pombal e 157 de cidade

Written by on 20 de julho de 2019

A empresa Brisanet, está instalando câmeras de monitoramento e equipamentos para disponibilizar internet de forma gratuita através de Wi-Fi, para as pessoas que participarão das festividades alusivas aos 321 anos de fundação do município de Pombal e dos 157 anos de cidade, que acontecerão no centro de Pombal.

A parceria envolvendo a empresa Brisanet, Prefeitura de Pombal e Polícia Militar, visa garantir segurança as pessoas que participarão das festividades que serão monitoradas com câmeras de segurança e ao mesmo tempo disponibilizará internet gratuita a população durante os festejos.

Além das câmeras, será montada uma central de monitoramento, onde Policiais Militares estarão analisando as imagens para coibir ações criminosas durante o evento.

Esse é o segundo ano, da parceria entre Brisanet, Prefeitura de Pombal e Polícia Militar, no ano passado, graças ao monitoramento, foi possível identificar e prender pessoas suspeitas de praticar furtos durante o evento.

PARCERIA:

As despesas com a equipe de montagem dos equipamentos de internet e de monitoramento, foi toda por conta da Brisanet, não acarretando nenhuma despesa para o município de Pombal.

HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist