Paraibano acusado de assaltar banco em Mauriti é preso em São Paulo

Written by on 26 de maio de 2019

No início da tarde de sexta-feira (24/05/2019), uma ação integrada por parte das Polícias Civil de São Paulo, da Paraíba através do GTE da cidade de Sousa e da PC do Estado do Ceará, resultou na prisão do sousense Francinaldo da Silva, “Naldinho”.

A prisão se deu através de uma troca de informações entre as polícias civis dos três estados, onde conseguiram localizar “Naldinho” em São Paulo.

No momento da abordagem, ele tentou repassar para os agentes uma identificação falsa como Francinaldo Vital Silva, porém logo foi descoberto o seu nome verdadeiro e a existência de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará, onde ele é acusado de praticar um assalto em uma agência bancária, na cidade de Mautiri.

Francinaldo da Silva também já teve outras passagens pela polícia, onde foi preso pela Polícia Federal em Cajazeiras com dois revólveres, preso também em Iguatu/CE com armas e em Teixeira/PB com uma pistola.

Os agentes civis após realizarem todo o levantamento, efetuaram a prisão e encaminharam à delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos necessários.

“Naldinho” possivelmente será recambiado nos próximos dias para o Estado do Ceará, onde irá cumprir a pena imposta pelo poder judiciário.

Fonte: Sertão Informado


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist