Nacional de Patos deve pedir anulação do Campeonato Paraibano até a próxima semana

Escrito por em 16 de maio de 2018

Depois dos escândalos de manipulação de resultados de jogos do futebol paraibano revelados pela Operação Cartola, os dirigentes do Nacional de Patos pretendem pedir a anulação do último Campeonato Paraibano, que aconteceu neste ano de 2018. O clube considera que foi prejudicado com as suspeitas negociações de árbitros e manipulação de resultados.

“Acredito que no mais tardar semana que vem a gente vai estar entrando com esse pedido”, declarou Alisson Nunes, presidente do Nacional de Patos, em entrevista nesta quarta-feira (16) à Rádio BandNews. Alisson Nunes adiantou que “alguns de nossos diretores já estão trabalhando nesse sentido para que a gente possa protocolar de uma forma mais fundamentada possível”.

As investigações da Operação Cartola apontam para a manipulação de uma partida do Nacional de Patos, que acabou não se classificando para a fase de mata-mata. “Se percebeu que há concentração de todos os esforços no sentido de manipular aquela partida”, considerou Alisson.

O presidente do clube ainda afirmou ter percebido “inclusive um direcionamento infelizmente do time do Botafogo-PB para que de forma explícita o Nacional não vencesse aquela partida”.

 

clickpb


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST