Menino de três anos morre após ser atingido por televisão de 29 polegadas

Written by on 31 de janeiro de 2019

Um menino de três anos de idade faleceu na madrugada desta quinta-feira (31) depois de ser atingido por uma televisão de 29 polegadas. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (30) quando a criança estava brincando na sala de casa, no bairro Otacílio Monteiro, em Patos, no Sertão do Estado.

Arthur Bysmark da Conceição Sousa estava brincando na sala de casa junto com a irmã quando foi atingido pelo aparelho de televisão de tubo. O televisor atingiu justamente a cabeça da criança.

Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e a criança foi levada até o Hospital infantil da cidade. Posteriormente ele foi transferido até o Hospital Regional de Patos.

Na noite desta quarta-feira, no entanto, o menino precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O quadro da criança era de traumatismo cranioencefálico grave. Arthur acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu durante a madrugada após sofrer paradas cardíacas.

 

Fonte: ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue reading

Current track

Title

Artist