Mais um jovem é fuzilado em Patos. Crime pode ter relação com homicídio em Quixaba

Escrito por em 14 de setembro de 2018

A coisa parece não está para brincadeira aqui na região de Patos. Depois de uma semana de louco, mais uma vez a violência voltou a deixar sua marcar nesses últimos dias.  Menos de 24 horas depois de um bárbaro assassinato ser registrado em Quixaba (região metropolitana de Patos), inclusive com requintes de crueldade, mais um jovem perde a vida para a violência.

Na noite desta quinta-feira (13/09), um jovem foi interceptado, fuzilado, e consequentemente morto aqui em Patos.

O fato foi registrado por volta das 18h00m (seis da noite), na Rua Nabor Wanderley, Bairro São Sebastião, próximo à comunidade Sete Casas.

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, a vítima foi atingida, pelo menos, por quatro disparos de arma de fogo.

Devido o fato ainda ser recente, não se apurou ainda o nome, nem tão pouco mais informações sobre o caso.

VÍTIMA IDENTIFICADA:

Segundo as últimas informações apuradas pela equipe Patosonline.com, a vítima é Antônio Ferreira da Silva, que residia na zona rural do município de Quixaba. Existe a possibilidade desse assassinato está ligado ao registrado naquele município de ontem para hoje.

Segundo informações, a vítima estava na companhia da esposa, quando chegaram dois homens em uma motoccleta, e cometerem o crime.

Fonte: Patosonline.com   


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Continue lendo

Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST